Queremos que nossos clientes Sonho com Aromas tenham satisfação garantida durante suas compras! Nosso intenção é que sua experiência de compra seja gratificante.
Estaremos aqui para solucionar!

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto é necessário seguir as seguintes condições:
  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre no produto.
  • Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.
  • O produto deve ser enviado para o endereço Rua Corumbaíba,589, Sl 92, Vila Oratório - São Paulo/SP, CEP 03189-010.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a Sonho com Aromas fará o reembolso do valor total do seu pedido, exceto o valor pago no frete.
  • No caso de troca por outra peça, o cliente deverá arcar com os custos do novo frete.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatado alguma avaria em algum produto, o consumidor poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
A solicitação de troca deve seguir os procedimentos descritos abaixo:
  • Entrar em contato com nossa Central de Atendimento através da página Fale Conosco imediatamente após a verificação do defeito.
  • Explicar a ocorrência detalhadamente. A Sonho com Aromas poderá solicitar fotografias do produto avariado ou até o envio do mesmo para análise, que será enviada ao fornecedor competente.
  • A Sonho com Aromas se reserva no direito de negar a devolução do produto, após análise técnica, caso identifique os seguintes itens:
I - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
II - Indícios de uso inadequado do produto;
III - Indícios de dano acidental ou provocado;
IV - Desgaste natural em decorrência do uso;
V - Produto adquirido em promoção.
  • A análise poderá levar até 07 (sete) dias úteis.
  • Caso o produto tenha sido enviado a nós para análise técnica do fornecedor e tenha sido reprovado para troca, o produto será devolvido sem aviso prévio ao cliente e sem direito de substituição ou indenização, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
  • Se após a análise do fornecedor constatado o defeito, a Sonho com Aromas se compromete a trocar o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do mesmo em nosso endereço (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.
DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções ao seu critério:
  • Troca por outro produto semelhante com igual valor sem o pagamento do novo frete;
  • Crédito á ser utilizado em até 30 dias após a emissão.
  • Restituição integral dos valores pagos.

ERRO DE PEDIDO
Pedimos que verifiquem se seu pedido está correto antes de retirar qualquer lacre do produto.
Caso a Sonho com Aromas envie um produto incorreto do qual foi solicitado, pedimos que entre em contato no prazo de 7 (sete) dias uteis, com o numero de pedido para verificarmos o erro cometido.
O cliente tem a opção:

  • Trocar pelo mesmo produto, caso tenha em estoque.
  • Por outro produto de mesmo ou menor valor.
O frete de devolução e entrega será por nossa conta. Essa troca só é realizada se o produto estiver com seu lacre.


RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso o produto para troca atenda as exigências acima e o cliente escolha a restituição de valores, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento realizada pelo consumidor:
  • (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • (ii) pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.
  • (iii) pagamentos por meio do Pag Seguro – a restituição de valores, será feita de acordo com as regras do Pag Seguro.
  • (iiii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site
PRODUTOS EM OUTLET
Não realizamos trocas de produtos em liquidação, produtos da aba "Outlet" e produtos sorteados em parcerias com blogs e portais.